+7 964 362-30-50
hello@adinsight.ru

Elaboração de design de embalagens para bebidas alcoólicas

Em meados dos anos 90, muitas empresas nacionais não são capazes de competir com as corporações ocidentais de supermercado e logo faliu, enquanto a qualidade do produto tem sido sempre alta. por exemplo, bebidas importadas espuma rapidamente encontrou o seu público, e pequenas cervejarias foram forçados a mudar o tipo de atividade ou produção de venda para uma canção. Toda a matéria no projeto, é excelente design e chamadas altos publicidade "outra" vida e própria filosofia atraiu um comprador.

produtores russos modernos são muito mais intimamente relacionado com o design, portanto, escolher apenas o melhor. O desenho de uma garrafa de vodca com uma composição semelhante pode variar muito de fabricante para fabricante, причем цена водки напрямую связана с дизайном бутылки. Descubra o custo de desenvolvimento do projeto em São Petersburgo.

vinho lembrança corporativa 2014 cavalo

vinho lembrança corporativa Nova 2014 ano do cavalo

Elaboração de design de embalagens: os principais meandros

Nós desenvolvemos um design de embalagem única para diferentes tipos de bebidas alcoólicas, com base nas características do produto e valores transmitidos a eles, avaliando tendência comportamental real do comprador médio. E na escolha de álcool todos os assuntos:

  1. forma de garrafa. A garrafa deve ser confortável e ser alocada a partir de uma pluralidade de artigos semelhantes, por exemplo: muitas facetas, flui forma, a presença de uma caneta ou recipiente-decantador. Reflexão da luz deve ser pintado conteúdo, enfatizar suas cores e origem nobre. Projeto de garrafas de vinho pode ser chamado de tradicional, não é necessário para quebrar as regras estabelecidas nas mentes dos consumidores, embora às vezes, tal violação cria um verdadeiro designer de bomba, o que aumenta o fluxo de clientes em centenas de vezes.
  2. etiqueta. na etiqueta, como regra, exibe informações sobre o fabricante, composição do produto e as suas propriedades básicas, deve ser removido de todos os rótulos desnecessários e adicionar fundo a marca, torná-lo curto e conciso panorama das belas fontes, Como exemplo podemos tirar os rótulos de marcas famosas. Também vale a pena para escolher a forma de rótulos, alguns rótulos, por exemplo, прозрачные или имеют необычное расположение и форму, но не стоит ее прятать, уменьшать площадь до минимума или обклеивать этикеткой всю бутылку, хотя поэкспериментировать можно и в таком ключе: все зависит от самого алкоголя. Por exemplo,, дизайн бутылок для водки может содержать прозрачную этикетку, что выглядит очень даже привлекательно.
  3. Цвета. Хорошо известный факт – красный, желтый, синий и другие цвета привлекают внимание покупателя: они обращает внимание на этикетку, даже если не интересен сам продукт. Случайные покупки – это отличный психологический трюк, на котором построены все гипермаркеты и огромные лабиринтообразные магазина мира.
  4. Удобство. Хорошая упаковка для пива всегда должна хорошо лежать в руке, а коньячная тара – быть грациозной. Дизайн бутылок для коньяка в этом случае также отвечает правилу удобства, удобства восприятия.

Основные этапы разработки упаковки

Разработка дизайна упаковки для алкоголя нашими специалистами включает в себя следующие этапы:

  • etapa 1 – определение. На этом этапе разрабатывается обобщенная концепция товара на основе передаваемых ценностей и предпочтений целевой аудитории.
  • etapa 2 – создание. На основе имеющегося эмоционального восприятия мы анализируем ценность продукта в глазах потребителя, оцениваем его недостатки и достоинства.
  • etapa 3 – расстановка приоритетов. Подбирается общий стилевой набросок, выбирается направление разработки.
  • etapa 4 – творчество. На этом этапе наши специалисты разбрасывают ассоциативный ряд, чтобы создать нечто уникальное и новое, тот дизайн, который будет подходить продукту.
  • etapa 5 – создание прототипа и детальная проработка дизайна. Здесь можно увидеть готовый дизайн-проект, который еще не проверен, но его уже можно использовать.
  • etapa 6 – оценка и презентация. После собственной оценки, que é baseado em um conceito apresentado e especificações técnicas, O projeto avalia o cliente, para aceitar ou rejeitar a decisão de design.

Contato - vamos desenvolver um pacote de alta qualidade para você - apresentável e original. produto cliente não vai deixar de acumular poeira nas prateleiras!

O custo do projeto de layout, conceito, esboçar em St. Petersburg e Moscou. Criando um projeto em St. Petersburg.

preço: de 40 000p. Prazo: de 10 dias

Exemplos de nosso trabalho: embalagem | marca | lembranças

álcool gin design do frasco Fazendo garrafas de vodka